falo, falo, falo e não digo nada

Um espaço livre, de tópicos livres e idéias nem tão retas assim... Meio verborrágico, confesso, mas eu nem obrigo ninguém a ler... Juro!!

domingo, novembro 04, 2007

Novos Propósitos

Muito, muito tempo depois do último post, aqui estou eu mais uma vez!

Certa vez, numa entrevista a um desses inúmeros canais de TV a cabo, vi José Saramago (Magnânimo!!) dar a receita de sua produção anual de, no mínimo, um livro!! Eis que então, o sábio diz: "Me obrigo a escrever uma página por dia". Pense, não é nada, não é nada, 365 páginas é um livrinho e tanto, não acha? Tem muito aluno de segundo grau que tremeria diante de um desses exemplares! Heheheh...
Portanto, está instituído! De agora em diante, este blog terá a produção mínima de um post por dia!
Nem que seja pra dizer que as idéias faltaram, que não há nada a ser dito, que a mediocridade tomou conta dos pensamentos deste pobre que vos fala... Nem que seja pra fingir que se fez um post. Agora vai rolar!!!
E tenho dito. Ou escrito. Sei lá eu...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial