falo, falo, falo e não digo nada

Um espaço livre, de tópicos livres e idéias nem tão retas assim... Meio verborrágico, confesso, mas eu nem obrigo ninguém a ler... Juro!!

segunda-feira, setembro 15, 2008

O sono invencível

Não sei ao certo se é culpa da óbvia segunda-feira, se eu realmente não sei mais dormir 8 horas seguidas, ou ainda se é uma total e completa vontade de estar BEM LONGE do trabalho hoje (o que acaba linkando a segunda-feira outra vez). Sei é que hoje estou com A-QUE-LE sono, sabe?
Parece até que alguém resolveu encurtar o comprimento de todos os meus ligamentos e tendões, a não ser pelos que seguram as minhas pálpebras... Olha pra o lado, dói; levanta o braço, dói; tenta levantar, escuta o joelho ranger... Caraca, parece que tenho uns 500 anos. Muuuuuuuuunnnnráááá!!! O de vida eterna!!!
Fico sempre agoniado, uma vez que a minha mesa está virada de frente para a porta do escritório, que daqui a pouco alguém vai entrar e me pegar dormindo sentado!! Pense na situação deprimente!!
Nessas horas que a gente sente a merda do metabolismo nos passando uma rasteira. Há não muitos anos atrás, eu seria capaz de passar dias e mais dias enfurnado num teatro escuro e úmido, trabalhando 14 horas por dia e dormindo não mais que 4 horas por noite sem maiores efeitos colaterais... Há! Foi-se o tempo...
Hoje, no alto dos meus 30 e poucos, se uma só madrugadinha sutil acontece no meio da semana "útil"eu fico um caco pelo resto dos dias... Não que o trabalho não me recupere e eu não funcione mais durante a semana, mas que o torque do motor mudou, mudou!!

1 Comentários:

Blogger Luisa disse...

Tá lento mesmo o negócio, porque a gente já tá quase em dezembro e você não saiu do setembro!!! =D

bjo irmão! até daqui a pouco! =D

25 de novembro de 2008 às 16:54  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial